Neortic por Messenger

Oficina

Visibilidade
Ver bem e ser bem visto, é uma das regras base a respeitar para uma condução em segurança.

O bom estado das óticas dos faróis dianteiros e a correta regulação do feixe luminoso, nem demasiado alto nem demasiado baixo, assim como o correto funcionamento das lâmpadas, tanto na dianteira como na traseira, são pontos essenciais e verificados aquando da inspeção periódica.

Também as escovas limpa-vidros devem ser regularmente examinadas e substituídas, uma vez que condicionam a visibilidade em condições de chuva ou neve e permitem igualmente, limpar o seu pára-brisas em caso de necessidade.

Assim, para que toda a «equipa de visibilidade» permaneça sempre eficaz, verifique regularmente a sua iluminação e limpa-vidros junto de um profissional!

Conselho:

Uma limpeza deficiente do pára-brisas ou uma vibração e ruído inconveniente proveniente das escovas limpa vidros, são os primeiros sinais de desgaste. Mas existe, igualmente, uma marca de alerta colada na escova que passa de preto a amarelo quando estiverem demasiado degradadas.

Quando uma lâmpada fundir de um lado, é muito provável que a lâmpada do lado oposto também se funda alguns dias ou semanas mais tarde! Procure substituir as duas lâmpadas em simultâneo.

Os seus Dados

Dados da Viatura

Enviar